segunda-feira, outubro 20, 2014

Aniversários....

Nos últimos anos tenho registado a curiosidade, agradável diga-se de passagem, de passar parte do meu dia de aniversário por perto de líderes (ou futuros lideres) do meu partido.
Em 2001 acompanhando Durão Barroso num jantar de pré campanha autárquica em Celorico de Basto.
Em 2002 com Luís Marques Mendes numa inauguração em Vila Nova de Famalicão.
Em 2006 com Luís Filipe Menezes numa sessão em Azambuja.
Hoje foi a vez de Pedro Passos Coelho.
Não como líder do partido mas como primeiro ministro na inauguração de um Centro Escolar na vila de Forjães no concelho de Esposende.
Onde o primeiro ministro se deslocou, acompanhado pelo ministro da educação e muitas outras personalidades, para participar na referida cerimónia e onde proferiu um excelente discurso deveras apreciado por todos os presentes.
Assertivo,mobilizador e demonstrando um ânimo e uma pujança bem nos antípodas de desânimos e outras fragilidades que alguns lhe querem colar a todo o preço.
Foi um bom momento político.
Que os noticiários televisivos das 20.00 h estiveram longe de mostrar tal como tinham sido.
Não só porque deram um relevo ridículo á habitual brigada "autocarrotransportada" dos senhores Arménio Carlos e Mário Nogueira (50 manifestantes que só se representavam a eles próprios...e mal)como também tiveram o cuidado de suprimir das reportagens as frequentes interrupções por aplausos do discurso do primeiro-ministro.
Enfim, num e noutro caso nada a que não estejamos habituados.
Por mim dei aquele bocado da tarde como bem passado.
E espero para o ano, ou para um dos outros a seguir, voltar a passar parte do meu dia de aniversário por perto do líder do PSD e primeiro-ministro de Portugal.
Será bom sinal.
Para o país!
Depois Falamos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pelo que vejo, o Sr. Luís Cirilo é um homem de sorte em dia de aniversário.

Quim Rolhas

luis cirilo disse...

Caro Quim Rolhas:
Não me posso queixar