segunda-feira, maio 12, 2014

Hora H

Foto: O Lado V

Quarta feira, ás 21 h, no nosso pavilhão o Vitória joga a passagem á final do play off de acesso ao titulo de campeão nacional face ao Lusitânia dos Açores.
Depois de uma vitória seguida de derrota em casa, e de nova vitória outra vez seguida de derrota nos Açores o Vitória vai no quinto e ultimo jogo decidir quem vai defrontar o Benfica em busca do titulo.
Pese embora os dois jogos em casa do adversário tenham sido algo atribulados face a problemas de saúde que atingiram alguns jogadores do plantel (e talvez por isso o Vitória não tenha arrumado desde logo a questão nas ilhas) a verdade é que será em Guimarães perante os vitorianos que tudo se decidirá.
E ganhar significa mais que ir disputar a final.
Significa desde logo a conquista , no mínimo, do lugar de vice campeão nacional um feito que o Vitória nunca alcançou nesta modalidade.
Mas conhecendo Fernando Sá e os jogadores todos sabemos que eles querem mais que isso!
Mas para já é preciso vencer o Lusitânia.
E por isso , e para isso, o apoio dos vitorianos será absolutamente decisivo.
Um jogo desta importância, uma equipa que nos tem dado tantas alegrias, a passagem à final merecem um pavilhão completamente cheio e um apoio aos nossos jogadores como só os vitorianos sabem dar.
O sonho está vivo!
Depois Falamos

P.S Espero que o próprio Vitória, no site e na página de facebook, faça um apelo aos vitorianos para estarem presentes em massa. É que a 48 horas do importante encontro ainda não vi nada!

4 comentários:

Anónimo disse...

Oh Luis tu falas e eles colocam logo, parece que ainda te movimentas lá por dentro

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Foi coincidência.
Mas ainda bem que o clube está a motivar os adeptos.

Anónimo disse...

É preciso "incendiar" aquele pavilhão.
Que se lixe o futebol de galinheiro!

JPO

luis cirilo disse...

Caro JPO:
Hoje para os vitorianos só há um jogo. O nosso!