quinta-feira, agosto 08, 2013

Uma Nomeação Estúpida!

Artur Soares Dias, que num acto de canalhice Vítor Pereira nomeou para dirigir a final da supertaça, é evidentemente uma péssima escolha.
Porque é portista, porque é do Porto, porque manifestamente não gosta do Vitória.
Como tem provado ao longo de uma carreira medíocre e em que apenas a protecção desse "cancro" do futebol que é o presidente da arbitragem lhe tem permitido sobreviver num patamar para que manifestamente não tem categoria.
Soares Dias fez talvez a mais escandalosa arbitragem a que o futebol português assistiu no século 21(o tristemente célebre Braga-Vitória)e que ao invés de lhe valer a merecida irradiação tem-lhe valido promoções e destaques como este de dirigir uma final da supertaça.
Um jogo com a intensidade de uma final, entre dois clubes vizinhos e entre os quais as relações nem sempre são as melhores, merecia uma nomeação o menos polémica possível e que não fizesse do árbitro o foco das atenções.
Mas Vítor Pereira é arrogante, incompetente e intelectualmente desonesto.
E entre os muitos árbitros disponíveis escolheu um que é adepto de um dos finalistas e pertence á mesma associação do seu clube.
Um escândalo e uma vergonha!
E Vítor Pereira com esta nomeação canalha é o responsável por todo de anormal que aconteça em Aveiro dentro e fora das quatro linhas.
Sendo certo que desde já estragou aquilo que se pretendia uma festa do futebol.
Manchando-a com um manto de suspeição!
Lamentável.
Depois Falamos

6 comentários:

José Duarte disse...

Este árbitro sabe que nós, vitorianos e vimaranenses, não gostamos dele. Do mal que tanto nos fez e continuará a fazer, jamais seremos compensados... somos do tamanho de uma ervilha ao pé dos cabações dos árbitros; não vai o Dias surpreender-nos, como não nos surpreendeu o Garrido na final da taça de Portugal, que disputamos com o Boavista - por lhe terem incendiado o pópó.

Também só se incomoda com este "futebol" quem é burro. Aliás, se não fosse bom para os árbitros... acho que já teriam emigrado quase todos. Preferem fazer a guerra "cá dentro" lixando a cabeça dos doentes da chinchinha.

Anónimo disse...

Não sei o que de bom poderiam esperar do Vitor Pereira, esse vaidoso arrogante que continua a passear-se pela arbitragem perante a impunidade de toda a gente. De tempos a tempos é contestado por vários sectores, inclusive alguma comunicação social menos comprometida. Mas passado esse ciclo tudo volta à mesma e esse cavalheiro continua a tudo decidir a seu bel-prazer. Até os próprios árbitros que tentaram encetar um movimento de contestação a essa figurinha foram amordaçados e para eles tudo passou a estar bem. Não se espere, por isso, nada de melhor na temporada que está a começar, a partir já da super-taça.

luis cirilo disse...

Caro José Duarte:
Por isso é importante mostrarmos a nossa revolta.
Pode não servir de nada mas ,ao menos, mostra que não somos uns anjinhos que comem tudo que lhe põe no prato.
Caro Anónimo:
Vitor Pereira é um "cancro" do nosso futebol ao qual nãoo cessa de fazer malfeitorias. Infelizmente é protegido pelos poderes obscuros que reinam sobre o futebol português.

Mr.Karvalhovsky disse...

Completamente de acordo.
Esta nomeação é absolutamente ridícula!
A nova época inicia como de costume... Com suspeitas e decisões completamente incompreensíveis que realçam a falta de transparência que existe no futebol português.
Novo ano. Corrupção antiga.

Rui Cordeiro Silva disse...

Concordo plenamente com o título deste email.
Nomear um árbitro da mesma associação de um dos clubes que jogam esta Supertaça além de ser uma desonestidade intelectual é, um acto de total falta de respeito pelo Vitória e pelo espectáculo.
Falta de respeito pelo Vitória dado os tristes acontecimentos de Braga. Falta de respeito pelo espectáculo por ser nomeado um árbitro que além de ser do Porto é adepto do clube e que só com muita sorte irá ser imparcial.
Dá vontade de dizer que com um árbitro destes, o Porto nem precisava de jogar com a equipa principal!
Será que o sr. Vítor Pereira está a gozar com o Vitória e com o espectáculo de futebol, ou estará a dar mais uma hipótese ao Soares Dias para se redimir do jogo de Braga???
Ou será que quer "entalar" o Soares Dias?...
Aguardemos.

luis cirilo disse...

Caro Mr Karvalhovsky:
Inteiramente de acordo.
Caro RUi:
Seja o que for a verdade é que são dois indesejáveis,vitor pereira e soares dias, que só prejudicam o futebol