segunda-feira, junho 11, 2012

O Próximo Desafio

Cartoon e texto em http://miguelsalazar.blogs.sapo.pt

9 comentários:

Anónimo disse...

Força Daniela!

Anónimo disse...

e pagar ordenados aos atletas do volleybal?

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Merece todo o apoio.
Caro Anónimo:
Serão pagos quando for possível. Não foi esta direcção que autorizou orçamentos megalómanos para a secção.

José Silva disse...

Caro Sr. Luís Cirilo,

Se a Direcção do VSC achar que vale a pena, era bom que pedisse uma explicação publica, por parte dos responsáveis pelo Jornal O Record, para terem apagado o pano com o Símbolo do nosso Vitória da imagem na capa da edição de Domingo.

fica aqui o Link

http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/421472_463667316996366_1742308620_n.jpg

a diferença é bem visível, não é montagem não.

http://www.record.xl.pt/capas/default.aspx?page=1&content_id=761176

Vamos exigir respeito pelo clube.

José Silva disse...

http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/quintadocareca/archive/2012/06/11/record-pede-desculpa-ao-vit-243-ria-e-aos-vimaranenses.aspx

peço desculpa, afinal eles já "explicaram" e pediram desculpa

Cumprimentos

Anónimo disse...

tem razão em dizer que não são culpados dos orçamentos megalomanos, mas pq raio andam a querer inscrever uma equipa B de futebol, se nem sequer dinheiro para pagar a equipa A têm?

Anónimo disse...

É verdade que o Nuno Assis vai para o Braga? Foi visto a entrar no Estádio Axa. Depois do Custódio, será o próximo ex.vitória.

José Silva disse...

Quanto à equipa B,

O Sr. Luís Cirilo que me corrija se eu estiver a dizer uma grande asneira:

O VSC já pagava o salário à maior parte dos jogadores emprestados. Certo? Se assim era, então não haverá grande diferença na folha salarial.

Depois, temos 2 jogos que quase de certeza terão transmissão televisiva (Porto e Sporting), e espero eu que tenham que ser negociados com a Sporttv à parte dos jogos da equipa principal.

Suponho também que, por muito pequena que sejam os valores, também terá publicidade nas camisolas, etc...

Por último, eu pago 1 ou 2 euros para ver os jogos em casa. Pelo que percebi, quem compra lugar anual não precisa de pagar, no entanto eu sugeria que a direcção na próxima assembleia sugerisse que se pagasse bilhete. 1 ou 2 euros no máximo.

-----

Em relação à imagem manipulada,
Estive a ver com mais atenção as duas fotos, e verifiquei que mais uma vez o director do jornal record, o tal de Alexandre Pais, deve uma nova explicação.

Não sei se está a tentar fazer-nos passar por burros, ou se ele próprio o é!

As imagens utilizada pelo record e pelo Jogo são exactamente a mesma, Por isso a desculpa de que só se via a parte branca da bandeira é MENTIRA.

Como vitoriano nem sequer quero um pedido de desculpas, quero é uma admissão de culpa, porque com certeza da única coisa que essa gente está arrependida... é de ter sido apanhada.

luis cirilo disse...

Caro José Silva:
O assunto foi resolvido atempadamente e a posição do Vitória foi salvaguardada. Amanha o Record publicará um pedido formal de desculpas.
Caro Anónimo:
Porque a equipa B é essencial ao projecto desportivo e financeiro do clube como é fácil de perceber.
Caro Anónimo:
Disso não faço ideia nenhuma.
Caro José Silva:
A equipa B terá receitas próprias.Publicidade nas camisolas, bilheteira,transmissão televisiva de alguns jogos. E aqueles que vamos disputar com as equipas B de Porto,Benfica,Braga e Sporting estarão certamente nesse lote. Quanto ao resto é verdade que grande parte da folha salarial já era da nossa responsabilidade.