domingo, março 18, 2012

1º Balanço

Foto: Sessão de Urgeses

Ao fim de cinco dias de campanha de rua é tempo para fazer um primeiro balanço da forma como tem decorrido o périplo da Lista A pelo concelho de Guimarães ao encontro dos sócios do Vitória.
Considerando que a opção da Lista A foi desde a primeira hora proporcionar aos associados do Vitória o máximo de possibilidades de esclarecerem as suas duvidas e conhecerem o nosso programa, creio termos boas razões para estarmos satisfeitos até ao momento.
Em 5 dias de campanha realizamos oito sessões na cidade e nas vilas(seria dificil fazer mais neste espaço de tempo)e a adesão de vitorianos tem sido muitissimo significativa.
Pelo número e pelo interesse demonstrado em debater as nossas ideias.
Muitas perguntas,e bem interessantes muitas delas, essencialmente acerca da SAD e do que ela implica para o futuro do clube.
O que prova duas coisas:
Por um lado que os vitorianos hoje estão mais preocupados com o modelo de gestão do que com as questões do futebol que são tão habituais neste tipo de campanhas.
Por outro lado constata-se uma enorme apetência pela informação,pelo debate, pelo confronto de ideias que sempre surge com aqueles mais cépticos quanto ao modelo que propomos.
A primeira semana foi excelente.
Nas próximas vamos continuar ao mesmo ritmo.
Porque temos o dever e o gosto de esclarecer todos aqueles que queiram conhecer o nosso programa, o nosso modelo de gestão, a nossa visão do Vitória com Futuro.
Depois Falamos

8 comentários:

Elisabete Ferreira disse...

Continuem o bom trabalho no esforço de informar todos os que queiram ser informados continuem a fazer acreditar que o nosso Vitória tem futuro com gente competente, com gente que pensa e sente o Vitória.
Valorizo sempre que haja gente a candidatar-se já que eu "nunca" o faria (ajudo de outra forma),mas o facto de ter a obrigaçao de agradecer a quem se candidata tenho o direito de exigir a quem vence...
Viva o Vitória!

y0rk3 disse...

Caro Luís,
para já só fui a uma sessão de esclarecimento em S.Sebastião e digo-lhe que a mim, não me explicaram nada de como será feita a SAD.
Reparei também que as perguntas mais incómodas não eram respondidas ou tentavam responder com outras coisas.

Estarei em breve numa próxima sessão e eu próprio irei colocar as perguntas e espero que me respondam.
Ou muito mudou desde a 1ª sessão de esclarecimento, ou então os sócios realmente não necessitam de muita informação para decidir o seu voto....

Espero que assim o façam, caso contrário não tem o meu voto por evitarem explicar aos sócios a realidade e percentagens do vosso projeto.

Sem mais assunto,
Diogo Matos

Anónimo disse...

Caro Cirilo,

Pode-me informar onde posso encontrar o V/ programa eleitoral e onde se irão realizar as próximas Sessões de Esclarecimeto.
obg.
JP

luis cirilo disse...

Cara Elisabete:
Obrigado pelas suas palavras.
Atitudes positivas como a sua tamb~em são forma de ajudar o clube.
Caro york3:
Não nos temos poupado a esforços para explicar a SAD.
Inclusive editamos um folheto com uma série de explicações.
Mas apareça que temos todo o gosto em tentar contribuir para o seu esclarecimento.
Caro JP:
O programa está no site www.juliomendes.info ou pode ser encontrado na sede no largo do toural.
As proximas sessões serão amanha em Serzedo,quinta em Fermentões e sexta feira em S.Tiago de Candoso e Nespereira

Pedro disse...

Caro Cirilo.

tal como o yorke, ainda não consegui perceber qual o vosso modelo de sad.

Uma coisa é explicarem o que é uma sad e como funciona, outra coisa é a vossa "implementação", por assim dizer, desta.

Penso que tem de haver um maior esforço por vossa parte de explicar que percentagens vão estar disponíveis para capital público, qual a percentagem que ficará no clube, etc.

Até ao momento o que vejo e ouço dizer é, o nosso modelo é a sad, ainda não sabemos com que investidores, com que modelo, mas fiquem descansados que os vamos arranjar e o modelo vai ser o melhor para o Vitória.

Ora, isto, pelo menos para mim, é passar um cheque em branco. E isso é uma coisa que nunca faço.

Até me conseguirem convencer que o vosso modelo de sad salvaguarda os maiores interesses do Vitória, não terão o meu voto.

Não quero dizer com isto que o meu voto irá para a outra lista, porque penso que sofre do mesmo problema de falta de esclarecimento.

Aguardo por uma sessão de esclarecimento em que me consigam elucidar.

Cumprimentos.

luis cirilo disse...

Caro Pedro:
Creio que nas sessões de esclarecimentom isso tem sido cabalmente explicado. Ainda hoje realizamos a nona sessão em apenas sete dias.
Até ao fim da semana teremos mais meia duzia.Espero que possa aparecer numa delas

joao ferreira disse...

Para a lista A eu Joao Ferreira socio Nº 1494 venho dar o meu apoio pois se o que ouvi do sr. Eng, Julio Mendes e de toda a lista estou esclarecido só peço o favor de que os senhores falaram na sessoes de esclarecimentos não hajam falhas para que nao aconteça aquilo que esta a passar no nosso VITORIA no sabado irei pessoalmentes dar os parabens pela vitoria a toda a lista A VIVA O NOSSO E UNICO VITORIA VIVA A LISTA

luis cirilo disse...

caro Joao:
Obrigado pelas suas palavras-Nao desiludiremos quem votar em nós