sexta-feira, outubro 30, 2009

Vagas de Fundo ?


Três militantes do PSD vieram ontem a público apelar a uma candidatura á liderança de Marcelo Rebelo de Sousa.
Paulo Rangel,José Luis Arnaut e Alexandre Relvas.
Ao que parece também o presidente do conselho de jurisdição nacional,Nuno Morais Sarmento,terá alinhado por esse diapasão.
Afinal os 3 Mosqueteiros também eram quatro e não veio mal ao mundo por isso.
Nem bem !
E embora pelo menos dois desses nomes,com apelo a memória não muito longinqua,me deêm vontade rir (e acredito que ao proprio Marcelo também...) admito estarem no seu pleno direito.
Afinal ,tal como a cortiça, o que importa é manterem-se á superficie.
Agora daí a chamar a estes apoios uma vaga de fundo só mesmo o jornalismo de sarjeta que se faz em muitos orgãos de comunicação social.
Porque,em bom rigor,neste momento de vaga de fundo nada tem.
Quando muito,e com alguma generosidade,não passa de uma imperceptivel ondulação.
Destinada a morrer na praia como é normal...
Depois Falamos

4 comentários:

Anónimo disse...

Dito de outro modo: se concorrer MRS terá 3 votos -os dos apoiantes, porque duvido que ele vote nele (é bem rapaz para isso).

Eu vou esperar por outra vaga, essa está flat...

Para rir: vou-me candidatar! Eu voto em mim; o Cirilo tb, senão eu zango-me; os outros comentadores tb. E se não forem militantes fazemos à moda do Preto.
É pá já tenho mais votos que o Marcelo e nem disse o meu nome! Ihihihihih!

cb disse...

Caro Luis Cirilo se todos sabem que o homem não se vai candidatar porque é que alguns apelam á sua candidatura?
Já sei o porquê de alguns(JLA, AL,AB), mas de outros não compreendo(PR,MS), sinceramente.
Desculpe a cegueira.

Pedro disse...

Era o melhor que podia acontecer ao PSD, Marcelo a presidente do Partido.....pois o país não se ganha com os filiados do Partido.

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
É capaz de ter mais alguns...
Caro cb:
Ás tantas é o desespero de não terem mais ninguém susceptivel de travar Passos Coelho.
Caro Pedro:
Sem eles é que não se ganha de certeza absoluta